Esmalte da vez !

Impala – Bárbara / Mohda – Finalizador 505 

Obs: Essas unhas não são minhas, eu coloquei só para mostrar como ficou.

Eu adorei essa cor. Com apenas uma camada já fica bom, mas preferi passar duas. Essa cor é super linda. Eu já tinha esse esmalte faz um tempo e eu só usava para decorar, ou fazer algum desenho pequeno, nunca tinha pintado assim, então resolvi tentar. O esmalte é perolado e fica com um brilho maravilhoso nas unhas, mesmo assim eu sempre gosto de passar um finalizador. No caso eu usei um finalizador da Mohda!

Ele deixa um brilho a mais, seca mais rápido, e tem vitaminas, que ajuda a “tratar” as unhas. Faz pouco tempo que tenho esse finalizador e estou adorando. Nunca tinha usado um finalizador dessa marca, e ele é bom mesmo. Adorei (:

É isso gente, espero que tenham gostado. Até mais… 2bjs ;**

por Nathalia Biatriz

Deixe um comentário