Minhas 3 blogueiras favoritas !

Oi gente ! Hoje vou falar quais são minhas 3 blogueiras favoritas…

1º lugar: Niina Secrets ! – Niina Secrets é minha blogueira favorita! Assisto aos vídeos dela desde 2011 e amo demais. Um dos meus sonhos é conhecer ela hahahaha … Vamos combinar que ela é linda, né? Ela é super talentosa, tem MUITA criatividade para fazer looks, unhas, maquiagens, enfim! Uma verdadeira D-I-V-A !

( http://www.niinasecrets.com.br )

2º lugar: Taciele Alcolea ! – Uma verdadeira fofa, dona de looks maravilhosos, essa é a Taciele, ou então, apenas Taci, como é mais conhecida! Comecei a ver os vídeos dela no final de 2012 mas já a adoro. Não vou falar que sou totalmente fã, até porque não sei quase nada sobre ela, porém adoro tudo que ela faz, as maquiagens, unhas e looks principalmente! Outra verdadeira D-I-V-A.

( http://www.tacielealcolea.com )

3º lugar: Fabi Santina ! – Irmã de Niina Secrets e dona do blog Crie Moda, ela é super estilosa, criativa, talentosa e acima de tudo, LINDA! Uma das coisas que mais gosto na Fabi são as unhas que ela faz, até porque eu amo esmaltes, pintar a unha, fazer detalhes etc… Ela começou com seu blog não faz muito tempo, mas já faz um enorme sucesso. Um dos quadros que ela mesma inventou e que está com tudo é “Brincando de Ana Maria”. Vale totalmente a pena dar uma olhadinha no blog dela!

( http://www.criemoda.wordpress.com )

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida sobre essas maravilhosas blogueiras, podem deixar nos comentários. 2bjs ;**

por Nathalia Biatriz

2 comentários em “Minhas 3 blogueiras favoritas !

Deixe um comentário